Atropelamento aconteceu na rua Paes Leme, a principal via do comércio andradinense. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Idosa é atropelada em cruzamento no centro de Andradina

ANDRADINA – A idosa Maria Gomes Pedrão, de 74 anos, residente na rua Ceará, bairro Rodoviária, foi socorrida pelo corpo de bombeiros no final da tarde de segunda-feira (27), após ser atropelada quando atravessava fora da faixa de pedestres existente no cruzamento da rua Paes Leme com Av. Barão do Rio Branco, centro. Encaminhada até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, permaneceu em observação para passar por exames de raio X. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O atropelamento aconteceu quando a idosa atravessava a rua Paes Leme, sem se atentar para o fluxo de veículos, nem a mudança de cor do semáforo, sendo acertada pela utilitária GM Meriva, na cor preta (Andradina/SP), dirigida por S. E. B. A., de 52 anos, que descia a movimentada rua, sentido bairro/centro. A condutora informou que não viu a idosa entrando na via e nem teve tempo de frear.

Com o forte impacto a vítima foi lançada a alguns metros de distância, reclamando de muitas dores na altura do quadril. Ela também teve um ferimento na boca, além de escoriações leves pelo corpo. Parentes dela chegaram rapidamente ao local.

Com o atropelamento a condutora do Meriva passou mal e precisou ser atendida por uma enfermeira do serviço de ambulância, recuperando-se gradativamente e não sendo necessário seu encaminhamento até a UPA. Mesmo caso aconteceu com uma adolescente que presenciou a cena e a idosa caída no asfalto. A menor desmaiou e também precisou dos cuidados da enfermagem para se recuperar.  

O GM Meriva teve quebrada a lente do farol dianteiro esquerdo.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!