Operário do frigorífico sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrido pelo serviço de ambulância do município. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Acidente entre motos fere dois rapazes em frente de supermercado

ANDRADINA – Um acidente ocorrido na tarde de quarta-feira, 29, no cruzamento das ruas São Paulo com Pereira Barreto, ao lado de um supermercado, centro, envolvendo duas motocicletas deixou duas pessoas feridas, felizmente sem muita gravidade. Um dos feridos foi encaminhado à UPA pelo resgate do Corpo de Bombeiros e o outro pelo serviço de ambulância do setor de Saúde do município, medicados e liberados ainda naquela tarde. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando o funcionário do frigorífico local, Ygor Borges Vieira da Silva, de 22 anos, residente no loteamento Quinta dos Castanheiras, pilotava a Honda XRE 300, na cor preta, pela rua São Paulo, sentido bairro/centro e, quando chegou ao cruzamento citado, teve a trajetória interceptada pela Titan FAN 150, pilotada pelo serviços gerais Kleber dos Santos, de 34 anos, que seguia pela rua Pereira Barreto, sentido centro/bairro e passou direto, sem obedecer a sinalização de trânsito.

Sem tempo para frear, o operário do frigorífico bateu forte sua moto XRE contra a lateral traseira direita da Titan FAN, fazendo com que os dois caíssem no asfalto, sofrendo as escoriações. Felizmente não houve fraturas.

A Titan FAN teve a rabeta traseira entortada junto com a placa, enquanto que a XRE sofreu riscos no tanque e carenagem, além de quebra de um retrovisor e entortamento do pedal de freio.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!