Acusado foi encaminhado ao plantão policial, indiciado, arbitrada fiança de R$ 4 mil, não sendo paga e ele permaneceu preso. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Desempregado é preso acusado de posse ilegal de arma de fogo no Gasparelli

ANDRADINA – A Polícia Militar prendeu na noite de quarta-feira, 29, o desempregado M. S. A., de 18 anos, residente na rua 14, da cohab Gasparelli, acusado de posse ilegal de arma de fogo. Na casa dele foi localizada uma pistola .380, com 7 munições intactas. Encaminhado ao plantão policial, foi indiciado, permanecendo à disposição da Justiça. A arma e as munições foram apreendidas pela Polícia Civil.

A prisão do acusado aconteceu quando uma equipe de Força Tática composta por sargento PM Lucato, cabos PMs Andrade e Calister realizava patrulhamento pela cidade de Andradina e recebeu uma denúncia anônima, informando que um indivíduo estaria ostentando uma arma de fogo através de rede social.

Os policiais militares deslocaram-se para o bairro Gasparelli, onde encontraram o denunciado em frente de sua residência. Submetido à busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Foi questionado a ele sobre as denúncias da arma e de pronto ele confessou. Ao vistoriar sua residência foi encontrada escondida no forro da casa, sob o telhado da cozinha, uma pistola calibre .380, municiada com sete cartuchos intactos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante com base no artigo 12 da lei 10826/03, “posse ilegal de arma de fogo de uso permitido”. Encaminhado ao plantão policial, o delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante, arbitrando fiança no valor de R$ 4 mil, não sendo foi paga pelo indivíduo, permanecendo recolhido.

Na quinta-feira, 30, ele foi encaminhado ao fórum local para ser ouvido em audiência de custódia.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!