acidente_alex1_1

Mototaxista fica levemente ferido em acidente de graves proporções materiais no bairro Vila Rica

Quem viu a situação da motocicleta do piloto de aluguel imaginou que ele tivesse se ferido gravemente, mas foi apenas um grande susto

ANDRADINA – Quase que um milagre! Foi assim que encarou o mototaxista Alex Rogério dos Santos Coqueiro, de 40 anos, residente no jardim Europa, envolvido em um acidente de graves proporções materiais, mas ele saiu praticamente ileso. O acidente ocorreu na tarde de quinta-feira, 02, na rua Mato Grosso, entre as ruas Pereira Barreto e Presidente Vargas, bairro Vila Rica. Socorrido pelos bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, foi medicado e liberado em seguida. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu  quando o piloto de aluguel seguia com a motocicleta Titan 160cc, na cor preta, pela rua Mato Grosso, sentido centro/bairro e, poucos metros depois de passar o cruzamento com a rua Pereira Barreto, não percebeu que o motorista do Ford KA, na cor prata, dirigido pelo cabeleireiro José de Souza Paz, de 50 anos, efetuava manobra de marcha-à-ré, visando estacionar ali próximo.

Sem tempo para frear, o mototaxista bateu violentamente contra a traseira do Ford Ka, sendo projetado para frente, arrebentando o parabrisa traseiro do veículo com sua cabeça.

Com o impacto o piloto de aluguel sofreu algumas escoriações e um corte no lábio, porém sem gravidade.

Já a motocicleta sofreu estouro do pneu, entortamento das duas bengalas, quebra da carenagem do farol paralama, todos dianteiros, além de amassamento do tanque. Já o Ford KA teve quebrados o parabrisa e o parachoque, além de amassamentos da lataria, todos traseiros.

Policiais da ROCAM – Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas chegaram rapidamente ao local e ajudaram a proteger o piloto de aluguel, a moto e o Ford  KA, já que estava nomeio da via e poderiam ocasionar outro acidente.

Prova de que o mototaxista estava bem, é que ele levou sua motocicleta empurrando até uma oficina, depois de liberado pelo médico na UPA.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!