Enfermeira sofreu escoriações e contusões pelo corpo, felizmente leves. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Motorista de Gol provoca acidente no centro e foge sem prestar socorro à vítima

ANDRADINA – A enfermeira Aline Cristina Falchetti Lopes, de 28 anos, sofreu escoriações e contusões pelo corpo, felizmente leves, ao se envolver em acidente de trânsito na tarde de terça-feira, 07, no cruzamento da Av. Barão do Rio Branco, com rua Acácio e Silva, ao lado do ‘camelódromo’, centro. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, medicada e liberada posteriormente. A Polícia Militar registrou boletim de boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando a enfermeira pilotava a motoneta Biz, na cor branca, pela rua Acácio e Silva, sentido bairro/centro e ao chegar no cruzamento da Av. Barão do Rio Branco, teve a trajetória interceptada pelo VW Gol, na cor verde, modelo quadrado, placa BQC – 0816. Sem tempo para frear, acabou sendo acertada pelo veículo.

Com a batida a mulher caiu no asfalto, sofrendo as contusões e até risco maior à sua vida, já que o capacete se desprendeu de sua cabeça e acabou saindo, fazendo com que ela batesse a cabeça no asfalto.

O motorista do Gol que provocou o acidente ao avançar a sinalização de trânsito, fugiu sem prestar socorro, após ver a vítima caída no asfalto.

Testemunhas que presenciaram o acidente anotaram a placa, além de tentarem deter o motorista quando parou o Gol no semáforo existente na Barão com rua Paes Leme. O motorista acabou se evadindo sem ser identificado. A identificação da placa foi repassada para a Polícia Militar.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!