Rapaz foi encaminhado ao plantão policial e depois encaminhado à cadeia de Ilha Solteira, à disposição da justiça. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

PM captura condenado por tráfico de drogas no ‘Quinta dos Castanheiras’

ANDRADINA – A Polícia Militar capturou na noite do último dia 03, Mateus E. C., em cumprimento ao Mandado de Prisão (MP), expedido pela Justiça da Comarca de Andradina, condenado a 1 anos e 6 meses de prisão por incursão nos artigos Art 33 do caput combinado com Art 40 do caput inciso V,  ambos do SISNAD. Encaminhado ao plantão policial, tomou ciência do MP e foi encaminhado para a cadeia de Ilha Solteira, à disposição da Justiça.

A captura do condenado aconteceu quando uma equipe formada por sargento PM Ferreira, cabos PMs Balani e Pelissar, realizava patrulhamento pelo loteamento Quinta dos Castanheira e visualizou o mesmo ao lado de sua residência, sobre a calçada. Rapidamente  os policiais militares desembarcaram e efetuaram a abordagem, sendo informado a ele o motivo da abordagem.

Em seguida  ele foi conduzido até o Plantão Permanente sem ser algemado para elaboração do boletim de ocorrência de captura de condenado, e após o término do registro permaneceu à disposição da Justiça.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!