Bandidos assaltaram a sorveteria na noite de terça-feira, 07, um deles armado com um ‘garruchão’. Foto: REPRODUÇÃO

Ladrões roubam R$ 450,00 de sorveteria na rua Paes Leme

ANDRADINA – A Polícia Civil, através da DIG – Delegacia de Investigações Gerais, já está analisando as imagens de câmeras de segurança de vários estabelecimentos comerciais, na tentativa de identificar pelo menos três bandidos que assaltaram na noite de terça-feira, 07, a sorveteria Tropical, localizada na rua Paes Leme, próximo do cruzamento da rua José Bonifácio, centro, de onde foram levados aproximadamente R$ 450,00.

Conforme apurado junto às duas funcionárias que estavam pelo local na hora do roubo, elas trabalhavam normalmente quando dois homens, um deles armado com uma espécie de “garruchão”, anunciando o assalto. Um dos homens pulou o balcão e retirou a grana do caixa. Esse criminoso vestia uma camisa laranja, de um time que jogou recentemente o Futsal de Férias 2019 de Andradina.

Conforme o apurado pelas imagens, uma das funcionárias ainda tentou sair do estabelecimento quando os bandidos entraram, porém, havia um terceiro elemento do lado de fora, obrigando-a a voltar para dentro da sorveteria. “Nesse momento ela teve medo que o bandido atirasse nela devido sua reação”, conforme disse à reportagem.

Depois do roubo os três saíram correndo pela rua Paes Leme, e teriam virado à rua Tiradentes, sentido ao AME.

A Polícia Militar foi acionada, chegou rápido ao local assaltado, depois realizou patrulhamento pelas imediações, mas não localizou nenhum suspeito.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!