Acidente aconteceu quando rapaz atravessou o perigoso cruzamento. Foto: MANOEL MESSIAS/Mil Noticias

Jalesense fica ferido em acidente ao lado da Prefeitura de Andradina

ANDRADINA – O morador de Jales, Diego Rafael Menosi Moreira, de 31 anos, sofreu escoriações pelo corpo, principalmente no braço esquerdo e uma laceração no abdômen, ao se envolver em acidente de trânsito na tarde de terça-feira, 07, no cruzamento das ruas José Augusto de Carvalho, com Santa Terezinha, ao lado da Prefeitura. Socorrido pelo corpo de Bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, permaneceu em observação.

Segundo informações, o rapaz seguia com a motocicleta Titan 150cc, na cor preta (Jales/SP), pertencente à empresa funerária Grandes Lagos, pela rua Santa Terezinha, sentido centro/bairro e ao chegar no referido cruzamento, passou direto, batendo forte contra a lateral direita do Ford Fiesta, na cor preta, dirigido por uma dona de casa, que seguia pela rua José Augusto de Carvalho.

A mulher estava indo até uma escola localizada a menos de 200 metros dali, e disse que nem teve tempo de frear quando o rapaz surgiu repentinamente. “Só escutei o barulho da pancada e depois o rapaz estendido no asfalto, foi desesperador, disse ela. Por sorte a filhinha dela ainda não estava no veículo.

Com o choque a motocicleta sofreu quebra de toda a carenagem do farol dianteiro. Já o Fiesta teve amassamento do paralama e da caixa de ar, além de quebra da calota, todos dianteiros, lado direito. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!