O gesseiro J. W. O. M.,, é conduzido por um policial civil ao fórum para ser ouvido em audiência de custódia. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Gesseiro é preso pela PM acusado de tráfico de entorpecente

ANDRADINA – O instalador de gesso, Jean Willian Oliveira de Morais, de 25 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM), na noite da última sexta-feira (03), acusado de tráfico de entorpecente depois de localizados 6 porções de maconha (Cannabis Sativa), totalizando 107 gramas e uma balança de precisão, além de R$ 40,00 em dinheiro. Encaminhado ao plantão policial, foi indiciado e permaneceu na carceragem para ser apresentado em audiência de custódia no sábado, 04, no fórum local. O material ilícito foi apreendido pela Polícia Civil. 

A prisão do acusado aconteceu quando uma equipe de Força Tática com sargento PM Oliveira, cabos PMs Coutinho e Magno, realizava patrulhamento pelo bairro Santo Antônio e ao passar pelo cruzamento das ruas Paes Leme com Princesa Isabel, os policiais militares avistaram um indivíduo agachado atrás de uma árvore. Quando ele percebeu a aproximação da viatura, levantou-se e passou caminhar rapidamente.

Os PMs desembarcaram rapidamente e foi feita a abordagem, constatando que se tratava de J. W. O. M., indivíduo já conhecido nos meios policiais por ser alvo de denúncias anônimas de envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

Durante busca pessoal foi encontrada no bolso de sua bermuda a quantia de R$ 40,00.  Efetuaram uma varredura no local onde ele estava agachado e encontraram três porções de maconha.

Em diligências, após levantamento de mais informações, localizaram também na residência dele uma balança de precisão e mais três porções de maconha, totalizando 107g.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi apresentado ao Delegado Plantonista que ratificou a voz de prisão por Tráfico de entorpecente. J. W. O. M., permaneceu recolhido na carceragem da Delegacia Seccional aguardando a audiência de custódia. Ele já tem uma passagem criminal por porte de entorpecente.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!