furto_posto_otavio2_2

Dupla é presa pela PM após arrombar e furtar posto de gasolina desativado

ANDRADINA – A Polícia Militar prendeu na manhã de segunda-feira (22), o pintor Marlon Mateus Santos Silva, de 20 anos, residente na travessa Rio de Janeiro, bairro Benfica e o ajudante geral Luis Ferreira Ramos, 21, acusados de furto qualificado tentado. Encaminhados ao plantão policial, foram indiciados e permaneceram à disposição da justiça. Os produtos furtados foram recuperados e devolvidos à vítima.

A prisão da dupla aconteceu próximo das 5h, quando a equipe formada pelo cabo PM Santos e soldado PM Suzuki, juntamente com Comando de Grupo Patrulha (CGP), com o 1° sargento PM Ferreira, deslocaram-se até à conveniência do Posto do Otávio (desativado), localizado no cruzamento das Ruas Bandeirantes com Paulo Marin, bairro Piscina, fizeram o cerco para averiguar um possível furto em andamento.

No local, constataram que a janela do banheiro daquele estabelecimento comercial, que fica ao fundo da loja de conveniência, estava arrombada, e do lado externo, havia uma grade que serviu de apoio aos autores para escalarem e entrarem no local. Em determinado momento visualizaram os dois autores no interior da conveniência tentando se esconder atrás do balcão do caixa.

Ficando os autores sem saída para uma eventual fuga do local, resolveram se entregar e saíram pelo mesmo local que adentraram na loja, sendo detidos, revistados e algemados.

Receberam Voz de Prisão e foram conduzidos ao Plantão Policial, onde o delegado plantonista tomou ciência e registrou boletim de ocorrência. Durante consulta, constatou-se ainda que um deles, Marlon Mateus, possuía Mandado de Prisão em seu desfavor por Porte Ilegal de Arma de Fogo, verificando-se posteriormente ser em caráter semi aberto. Ele teve envolvimento na guerra de jovens de bairro.

Eles foram presos e ficaram à disposição da Justiça, aguardando Audiência de Custódia.

Deslocaram ao local a Polícia Técnico/científica e o proprietário do estabelecimento. Foram localizados no interior da conveniência vários produtos avaliados em R$ 200,00 separados numa sacola, prontos para serem transportados. Todos foram devolvidos ao proprietário.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!