Disparo de arma de fogo acertou as costas do empresário, próximo da coluna vertebral, havendo necessidade da cirurgia para sua retirada. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Empresário baleado em assalto em Andradina passou por cirurgia em Araçatuba

ARAÇATUBA – O empresário Eder Mazzin, 60 anos, foi submetido a cirurgia no hospital da Unimed, em Araçatuba, para retirada do projetil de arma de fogo alojado em suas costas (próximo da coluna vertebral), depois de ser vítima de tentativa de latrocínio (matar para roubar), quando estava em sua residência na noite de terça-feira (09), localizada no bairro Santa Cecília, em Andradina. Após a cirurgia ele foi encaminhado para a UTI – Unidade de Terapia Intensiva, onde se recupera. Segundo familiares, agora é preciso aguardar a evolução de seu quadro clínico, mas ainda não há previsão de alta.

Mazzin foi transferido do hospital da Unimed em Andradina, para onde havia sido encaminhado na noite de terça-feira (09), noite do crime, para o hospital em Araçatuba, ainda na madrugada de quarta-feira (10), depois de constatado em tomografia que o projetil estava alojado muito próximo de sua coluna vertebral e poderia oferecer riscos futuros à sua saúde e possível comprometimento da locomoção.

O ASSALTO

O crime aconteceu próximo de 21h30 da última terça-feira (09), quando Eder Mazzin foi rendido por três bandidos encapuzados dentro do quintal de sua casa no bairro Santa Cecília. Os ladrões invadiram o imóvel pulando um muro alto que circunda toda a casa, e roubaram a caminhonete Toyota Hilux, de cor prata, levando o empresário como refém.

No cruzamento das Avenidas Pedro Bentivoglio com Bandeirantes, a vítima saltou do veículo em movimento e acabou sendo baleado nas costas pelos bandidos. Além disso, sofreu ferimentos graves no rosto e escoriações generalizadas pelo corpo. Além de uma possível fratura da clavícula.

Equipe do resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu o empresário à uma unidade de saúde de Andradina.

A Polícia Militar iniciou o trabalho de buscas, e encontrou a caminhonete abandonada no patrimônio de Paranápolis, distante aproximadamente 6 quilômetros de Andradina. Dentro dela havia uma capsula deflagrada possivelmente de pistola calibre .765.

O veículo e o estojo da munição foram submetidos à perícia técnico/científica.   

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!