A feliz ganhadora, Solange S. a. Benedicto, e Dameto, gerente da loja da Av. Guanabara. Foto: Manoel Messias/Mil noticias

Rede de supermercados entrega veículo da promoção “20 anos de Big Mart”

ANDRADINA – A Rede de Supermercados Big Mart Centro de Compras, realizou na segunda-feira (08), em sua loja localizada na Av. Guanabara, centro, a entrega do veículo VW Gol Zero Km, para a feliz ganhadora Solange Alves da Silva Benedicto, residente na rua Aquidauana, Vila Mineira. Até que a parte burocrática seja toda providenciada, o veículo fica mais 30 dias na empresa promotora do evento.

O sorteio do veículo foi realizado às 16h do último sábado (06), o que deu tempo para mais pessoas depositarem seus cupons, bem maior que o sorteio do ano passado, com direito de entrada direto ao vivo em emissoras de rádios de Andradina, redes sociais como Facebook, Whats App e Instagran.

Depois de anunciada o nome da feliz ganhadora, a gerência e o locutor do evento tentaram entrar em contato com ela, mas não foi localizada, sendo marcado para a segunda-feira, 08, a ‘entrega’ das chaves do veículo.

PROMOÇÃO

A promoção “20 anos Big Mart” foi promovida pela empresa Big Mart centro de compras ltda exclusivamente para os clientes das lojas dos Supermercados Big Mart e Toyota, localizados nas cidades de Andradina – SP, Cafelândia – SP, Garça – SP, Ibitinga – SP, Novo Horizonte – SP, Penápolis – SP e Três Lagoas -MS, válida para o período de 01/10/2018 a 05/04/2019, aberto a todos os consumidores, pessoas físicas de qualquer idade, residentes em território nacional, que efetuarem compras de produtos nas lojas dos Supermercados Big Mart ou Toyota.

Confira todos os ganhadores dos veículos:

Andradina: Solange Alves da Silva Benedicto

Cafelândia: Daniele da Silva Lira Segura

Garça: Etieny Kedani Gonçalves Félix

Ibitinga: Daniela Aparecida dos Santos

Novo Horizonte: Rosilene Rangel

Penápolis: Roseli Fernandes Faria

Três Lagoas/MS: Evaldo Marinho dos Santos

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!