Futebol, futsal, basquete e handebol estão entre as modalidades a serem disputadas a partir deste fim de semana. Fotos: Secom/Prefeitura

Andradina compete no 36º Jogos Abertos da Juventude

ANDRADINA – O Governo de Andradina em parceria com a Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo informa que será, ao lado de outras cidades da região, uma das sedes da 36º Jogos Abertos da Juventude.

Futebol, futsal, basquete e handebol estão entre as modalidades a serem disputadas a partir deste fim de semana. Fotos: Secom/Prefeitura

Futebol, futsal, basquete e handebol estão entre as modalidades a serem disputadas a partir deste fim de semana. Fotos: Secom/Prefeitura

jogos_abertos2

Já no sábado (6), pelo futsal masculino, o time andradinense enfrenta a equipe de Mirandópolis fora de casa, a partir das 15h. Em seguida, a bola rola para Castilho x Itapura. As duas partidas serão realizadas no Ginásio Municipal de Mirandópolis.

No domingo (7), Andradina recebe Mirandópolis a partir das 08h30 no Estádio Municipal Evandro Brembatti Calvoso, pelo futebol masculino e às 10h, Castilho x Itapura fazem o segundo jogo. No mesmo dia, a equipe masculina de handebol andradinense vai até Castilho enfrentar a equipe de Itapura encerrando a rodada.

Segundo o coordenador da equipe de futebol, Basílio, o time está focado na competição e vem treinando para dar o melhor em campo. “Ontem nós realizamos um jogo amistoso contra o time do Guarani, e os meninos são bons jogadores, a cidade fornece isso. O técnico Guilherme tem feito um bom trabalho com eles, estão prontos para competir”.

Além de realizar bons jogos e vencer, o coordenador exaltou a importância de se trabalhar com o emocional dos atletas e ressaltou o esporte como ferramenta para formar bons cidadãos.

“O esporte é essencial para trazer novas metas para os jovens e faz com que eles fiquem focados em algo que realmente agregue valores que podem ser levados pra vida”, afirma o secretário de Esportes, Manoel Messias.

Na próxima semana, os jogos continuam no sábado (13), a partir das 10h, com o basquete masculino andradinense recebendo a equipe de Mirandópolis no GIME.

Ainda no sábado, a partir das 15h, no Ginásio Municipal de Itapura, os donos da casa recebem Andradina no futsal masculino e em seguida, na mesma modalidade, Mirandópolis x Castilho continuam a competição.

No domingo (14), Itapura enfrenta Andradina em casa pelo futebol masculino, a partir das 08h30. As 10h é a vez de Mirandópolis x Castilho.

Também no domingo, às 10h, o Ginásio de Esportes de Castilho recebe as partidas finais do handebol masculino entre Itapura x Andradina e Castilho contra o vencedor do primeiro jogo.

No dia 20 de abril, os últimos jogos serão realizados começando pelo futebol, no Estádio Municipal de Castilho, a partir das 08h30, entre Itapura x Mirandópolis e em seguida os donos da casa recebem a equipe de Andradina. No mesmo dia, às 15h, as partidas continuam em Andradina pelo futsal entre Itapura x Mirandópolis e Andradina x Castilho.

No mesmo horário, no Ginásio de Esportes do Sesi em Mirandópolis, os donos da casa recebem Andradina para o Basquete. Na próxima semana, no dia 27 de abril, as equipes se enfrentam novamente caso seja necessário o terceiro jogo.

Liga de Handebol de Dracena

Neste sábado (06) também acontece no município a Liga de Handebol a partir das 8h na arena do Andradina Tênis Clube (ATC) com a presença de Pereira Barreto, Ilha Solteira, Penápolis, Presidente Prudente e a anfitriã Andradina.

Secom/Prefeitura

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!