Rua Espírito Santo, entre as ruas Marechal Deodoro com Humberto de Campos sofreu novamente com a enchente. Foto: DIVLUGAÇÃO

Chuva forte inunda casas e arrasta carro em Andradina

ANDRADINA – A chuva forte que caiu na tarde de sexta-feira, 15, em Andradina, provocou a inundação de várias casas, alagamento de algumas ruas da cidade e até arrastou por alguns metros um veículo estacionado pelo bairro Piscina. O Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para recuperar o veículo, além de socorrer moradores. As vítimas estudavam registrar boletins de ocorrências para buscar posteriormente o ressarcimento dos prejuízos sofridos.

Os casos mais graves aconteceram no cruzamento das ruas Espírito Santo com Humberto de Campos, no  bairro Piscina, onde ainda não foi dotado o local de asfalto, nem bocas coletoras das aguas pluviais. Várias casas, inclusive uma borracharia localizadas naquele ponto, foram inundadas. Na borracharia houve prejuízos materiais.

Um veículo que estava estacionado em frente de uma casa da rua Espírito Santo, foi arrastado por vários metros, parando próximo de um buraco aberto no cruzamento com a rua Humberto de Campos. A água invadiu o veículo e ele sofreu prejuízos em todo carpete interno, além de danos no motor. Precisou ser guinchado primeiro a um lava car para ser lavado e depois seria levado para uma oficina elétrica para passar por reparos.

Na rua Goiás, próximo do cruzamento com a rua Benjamin Constant, bairro Antena, também houve alagamento, assim como no cruzamento da Av. Rio Grande do Sul com rua Paraíba, no bairro Benfica. Nesses dois casos não houve prejuízos em casas ou automóveis.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!