idoso_estupro (1_2)

Idoso de 78 anos é condenado a mais de 10 anos de prisão por estupro de vulnerável

ANDRADINA – O idoso J. B. S., de 78 anos, residente no Distrito de Paranápolis, foi capturado na tarde de quinta-feira, 14, por força de um Mandado de prisão em seu desfavor  expedido pela 1°Vara da Comarca de Ilha Solteira, em condenação de 10 anos 10 meses e 20 dias de prisão, em regime fechado, pelo crime de estupro de vulnerável. Encaminhado ao plantão da Delegacia Seccional de Andradina, tomou ciência do MP e encaminhado à cadeia Pública de Ilha Solteira, onde permanecerá à disposição da justiça.

A detenção do acusado aconteceu quando policiais civis da DISE –  Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes e da DIG – Delegacia de Investigações Gerais de Andradina, em diligências para localizar um foragido da justiça, prenderam J. B. S., de 72 anos, em sua residência no Distrito de Paranápolis em Andradina.

Em desfavor de J. B. S. existe um mandado de prisão expedido pela 1°Vara da Comarca de Ilha Solteira, cuja condenação foi de 10 anos 10 meses e 20 dias de prisão, em regime fechado, pelo crime de estupro de vulnerável.

Ele informou que esse caso aconteceu há vários anos e achou que não ia dar mais em nada, e que ate tinha prescrito, já que foi ouvido várias vezes na cidade de Ilha Solteira, onde morava e aconteceu a importunação sexual contra uma parente sua de apenas 13 anos à época. Segundo ele, não houve conjunção carnal, apenas ‘bolinação’ na menor.

AVC

Depois do episódio ele acabou se mudando para o patrimônio de Paranápolis, distante seis quilômetros do núcleo urbano de Andradina, onde acabou sofrendo um AVC – Acidente Vascular Cerebral, conhecido por “derrame”, que acabou comprometendo os movimentos do lado esquerdo de seu corpo, dificultando sua caminhada. 

Após a elaboração da ocorrência o preso foi encaminhado à cadeia Pública de Ilha Solteira, onde permanecerá à disposição da justiça.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!