Acidente aconteceu no cruzamento da Av. Guanabara com rua Campo Grande, justamente onde existe um semáforo. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Acidente grave na avenida Guanabara deixa duas pessoas feridas

ANDRADINA – Um acidente de grandes proporções materiais ocorrido na tarde de sexta-feira (15), no cruzamento da Av. Guanabara com rua Campo Grande, bairro Santo Antônio, deixou duas mulheres feridas, sendo uma mais grave e outra abalada emocionalmente. As duas foram socorridas pelos bombeiros e setor de ambulâncias da Secretaria de Saúde até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, permanecendo em observação. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando o motorista Francisco de Assis Oliveira, 4- anos, residente no parque São Gabriel, dirigia o VW Fox, na cor prata, pela av. Guanabara, sentido centro/trevo e ao chegar no cruzamento com a rua Campo Grande, onde existe um semáforo, teve a trajetória interceptada pelo GM Kadett, na cor chumbo, ocupado por uma família moradora de Castilho e dirigido por José Calderani, de 53 anos, que seguia em sentido contrário e virou repentinamente à esquerda para acessar a rua Campo Grande, sentido Vila Mineira.

Sem tempo para frear, o motorista do Fox bateu violentamente contra a lateral direita do Kadett. Os dois veículos rodaram e o Kadett foi jogado a vários metros de distância.

A passageira do Fox, Letícia Santana, 23 anos, residente na Vila Messias, sofreu o “tranco” do cinto de segurança, causando-lhe dor no tórax e reclamava de muitas dores no quadril, sendo necessária sua imobilização pelos bombeiros e o transporte adequado na maca até a ambulância do município e ao UPA, onde foi constatao que foram apenas contusões musculares.

Uma mulher que seguia de passageira no Kadett reclamava de dores no tórax, também provocado pelo cinto de segurança. Por ser hipertensa, precisou ser acalmada, imobilizada e depois levada para a unidade de resgate, que a encaminhou para a UPA para ser medicada.

O motorista do Kadett nada sofreu, mas disse que tinha vindo de Castilho para socorrer a filha, que havia ido emtregar um currículo na Vila Mineira e teve a motoneta Biz literalmente arrastada pela correnteza formada pela forte chuva da tarde de sexta-feira, que caiu em Andradina. Disse que até viu o sinal verde, porém, na pressa e preocupado com a filha, nem percebeu que efetuar a manobra como ele fez, acabou provocando o acidente. Ele também está desempregado.     

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!