Morador de Nova Independência vai responder aos processos por furto em liberdade, já que não houve flagrante. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Morador de Independência é detido acusado de furtar três residências em Andradina

ANDRADINA – O serviços gerais Júnior da Silva Cordeiro, vulgo “Oreia”, de 36 anos, residente na rua Duque de Caxias, na cidade de Nova independência, foi detido pela Polícia Militar na tarde de quinta-feira, 14, suspeito de envolvimento em furtos em pelo menos três residências do jardim Europa e Cohab São João. Encaminhado ao 1º DP, foi elaborado boletim de ocorrência e, como não estava em situação de flagrante, vai responder ao processo em liberdade.

A detenção do suspeito de furtos aconteceu quando uma equipe de radio patrulhamento formada pelos cabos PMs Márcio e Cristiano foi acionada pelo COPOM – Centro de Operações da PM para atender ocorrência de indivíduo agredido pela Av. Jean Bernard, no jardim Europa.

Ao chegar ao local os policiais militares foram informados por duas mulheres que o homem ora agredido é acusado de furtar três residências, sendo uma na rua Heros Sebastião Pagnani, no jardim Europa e duas na rua José Megid, na entrada da cohab São João.

A moradora da residência do Jardim Europa teria sido vítima do acusado por três vezes, duas delas em fevereiro, quando foram levados da casa um botijão de gás que estava no quintal e outras duas na semana passada, quando foram levadas cadeiras de área, mediante arrombamento da grade de uma janela lateral da residência.

Descobriu-se também que minutos após ele ter furtado as cadeiras de área teria vendido para uma moradora de uma casa localizada na rua Polônia, a menos de 200 metros da moradora da rua Heros Pagnani. Ela responderá em liberdade por receptação culposa (quando não há intenção).

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!