Acusado foi encaminhado inicialmente ao 2º DP e depois para a DDM onde a ocorrência foi registrada. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Marmorista é detido pela PM se masturbando a 100 metros de escolas estaduais

ANDRADINA – O marmorista Marcelo Antônio Camilo, de 45 anos, residente na rua Aquidauana, Vila Mineira, foi detido pela Polícia Militar próximo de 12h30 de quinta-feira (14), se masturbando dentro de seu veículo estacionado pelo cruzamento das ruas 13 de Maio com Marechal Deodoro, a 100 metros de duas escolas estaduais e rota de alunas que frequentam os dois estabelecimentos de ensino. Encaminhado à DDM – Delegacia de Defesa da Mulher, vai responder em liberdade por ato obsceno em local público.

A detenção do homem, que estava com o uniforme de uma empresa, aconteceu depois que alunos e transeuntes denunciaram através do 190, que havia um homem dentro de um veículo GM Astra, na cor prata, se masturbando após a passagem de alunas do período matutino (manhã), das escolas estaduais João Brembatti Calvoso e Àlvaro Guião.

Essa mesma denúncia havia sido feita na parte da manhã, mas a equipe que ia averiguar acabou se envolvendo em outra ocorrência minutos antes e quando foi ao local indicado, ele já não estava mais lá.

A outra denúncia era de que o homem já esteve por aquele cruzamento várias vezes, sempre na parte da manhã e também no horário de almoço, justamente entrada e saída de alunas dessas duas escolas, lembrando que no JBC estudam adolescentes até o terceiro ano do ensino médio, com idade girando de 16 aos 20 anos.

Como não houve denúncia mais graves como importunação sexual ou tentativas de abordagem, o homem vai responder em liberdade pelo ato obsceno em local público. Depois de liberado, ele pegou seu veículo e foi embora.

OUTRAS DENÚNCIAS

Segundo policiais militares, já existem outras três denuncias contra ele de atos obscenos próximo de escolas estaduais, inclusive uma delas na manhã do mesmo dia em que ele foi detido.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!