Equipe do Santo antônio é a outra finalista do Futsal de Férias 2019. Foto: MANOEL MESSIAS/Mil noticias

Santo Antônio supera Vila Real e está na final do Futsal de Férias 2019

ANDRADINA – Outra equipe finalista do Futsal de Férias 2019 é a do Santo Antônio, para delírio de sua ruidosa e fanática torcida, ao vencer por 5 a 2 o jovem time do Vila Real, uma das gratas surpresas da competição, em partida realizada na noite da ultima terça-feira, 12, na Arena do ATC, da competição organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, com apoio do Governo de Andradina. A premiação aos vencedores acontece logo após o apito final.

A partida começou com muito estudo por parte do Santo Antônio e muita correria pelo Vila Real, porém, a maior experiência e qualidade técnica prevaleceu e o Santo Antônio abriu o placar logo nos primeiros minutos. Parecia que ia ser uma vitória fácil, mas não foi, o adversário correu muito e não deu moleza.

Um fato voltou a chamar a atenção quando um jogador do Vila Real caiu feio e sofreu um corte profundo no couro cabeludo, parte atrás da cabeça, necessitando que a partida fosse paralisada por pelo menos 10 minutos, ate ele ser retirado para um lugar reservado e socorrido pelos bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, para sutura do corte.

Esse fato acabou abalando emocionalmente os demais integrantes da equipe do Villa Real, a exemplo do que havia acontecido com os jogadores do Zooi Tabacaria diante do mesmo Santo Antônio, em partida válida pelas quartas-de-final. A partir desses dois fatos as duas equipe se desconcentraram e facilitaram as coisas para o adversário.

A partir da contusão do jogador do Villa Real, o Santo Antônio passou a tocar mais a bola e construir sua vitória por 5 a 2, se credenciando para a final da competição na noite desta sexta-feira, 15.

ARTILHEIRO

O artilheiro da competição até a última rodada é o ‘serelepe’ Douglas Nicomedes, que já marcou 17 gols; seu irmão Anderson, (ambos do Porto), tem 12. Dificilmente Nicomedes perde a artilharia, já que os outros dois que poderiam ameaça-lo, Maicon Douglas (Vila Real) e Felipe Silva (Madri), ambos com 14 gols, já estão fora do campeonato. E o Anderson Nicomedes prometeu não “tomar” o troféu das mãos do irmão.

MELHOR DEFESA

O Santo Antônio tem a melhor defesa da competição até o momento, vazada 9 vezes, enquanto que o Porto levou 10 gols. Já que a artilharia está praticamente decidida, o troféu de melhor defesa ainda está em jogo e tudo pode mudar nesta noite de decisão.

ELENCO

O Santo Antônio tem em seu elenco: Rafael Barbosa, o “Gamarra”, Wagner Pereira, Carlos Ferro, Daniel Barbosa, Giovane Barbosa, Adib Neto, André Garrio, o “Rato”, André Anjos, Junior Borges, Flávio Henrique, o “Puff”, Franklin Santos, Carlos Bertucci, o “Caê”, Marcell Nakamura, Júlio César Santos.  COMISSÃO TÉCNICA: Júlio Cesar Souza (técnico), Jair Máximo (auxiliar técnico) e Bruno Henrique (massagista).

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!