Homem foi preso por agredir a companheira em Araçatuba (SP) — Foto: Arquivo Pessoal

Filha de mulher agredida pelo ex-marido com marreta diz à polícia que foi abusada por ele

Adolescente de 13 anos contou à polícia que foi abusada pelo padrasto quando tinha 7 anos. Homem teve a prisão preventiva decretada em Araçatuba após bater na esposa.

ARAÇATUBA – O homem que agrediu a ex-mulher com golpes de marreta em Araçatuba (SP) deve ser investigado por estupro de vulnerável.

De acordo com o boletim de ocorrência, a filha da vítima, de 13 anos, que também foi agredida pelo homem, contou à polícia que foi abusada sexualmente pelo então padrasto quando tinha sete anos de idade.

Segundo a polícia, ela só contou a história para a mãe no ano passado, quando tinha 12 anos, quando a mulher decidiu se separar do marido.

Ainda conforme a polícia, o homem agrediu a ex-mulher por não aceitar a separação após cinco anos de relacionamento. Ela teve ferimentos na cabeça e levou 14 pontos. A vítima está internada na Santa Casa de Araçatuba.

O suspeito se apresentou espontaneamente na delegacia, na sexta-feira (8), e foi preso após a Justiça decretar a prisão temporária dele.

Durante o depoimento na delegacia, o homem disse à polícia que faz tratamento neurológico e afirma que não se lembra do que aconteceu. Disse que está arrependido e que ama a mulher.

A menina já prestou depoimento na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), porém, a prisão dele, por enquanto, foi decretada apenas pela tentativa de feminicídio.

O homem, de 54 anos, passou a noite no plantão policial de Araçatuba após fazer exame de corpo de delito. O suspeito foi transferido na manhã deste sábado (9) para a cadeia em Penápolis.

Na segunda-feira (11), ele deve ser transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Nova Independência.

Entenda o caso

O homem discutiu com a ex-esposa de 45 anos, na segunda-feira (4), por não aceitar o fim do relacionamento.

Além de agredir a mulher com socos, o suspeito usou uma marreta. As marcas de sangue da agressão ficaram espalhadas pela casa toda.

A filha de 13 anos da vítima tentou ajudar a mãe, mas acabou sendo agredida também.

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!