Futsal de Férias entra na fase decisiva em Andradina

ANDRADINA – O Governo de Andradina, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, informa que está é a última semana da primeira fase do Futsal de Férias edição 2019.

As partidas acontecem de segunda a sexta, a partir das 19h15 e reúne centenas de torcedores no Ginásio do Andradina Tênis Clube.

O torcedor também pode acompanhar os resultados e partidas do dia no Facebook oficial do município – www.facebook.com/governodeandradina/.

Na chave A estão Porto João Som, Chape Moto Taxi Castanheira, Juventude Futebol Clube, E.C Timboré, Funsep/Chicago Bulss e Carvalho Gas/R7.Na chave B, Santo Antonio, Inter Sport Clube, Força Leão, União Liverpool, Auto Escola Piloto Rubmar e Zooi Tabacaria.

Na chave C estão as equipes Grub/ATC, Madri Futebol Clube, Villa Real, Besiktas, Planalto Futebol Clube e Rodoviaria Futebol Clube. Já na chave D disputam Pumas/ Elite Conveniência, Garoto da Vila, Boca Junior, Magnatas e Gasparelli.

O secretário de Esporte, Manoel Messias de Almeida, convida toda a população para as rodadas decisivas. “Estamos com um grande público, e esperamos a torcida para continuar a abrilhantar o campeonato e incentivar nossos atletas”.

Secom/Prefeitura

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!