Os dois pacotes de entorpecentes foram apreendidos pela Polícia Civil. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Mulheres são presas levando droga introduzida no corpo para penitenciária

ANDRADINA – Em operações distintas, agentes de segurança da Penitenciária de Andradina, localizada na estrada vicinal Salvador Louverde, flagraram na manhã do último domingo (3), através de Scanner Corporal (Body Scanner), duas mulheres levando drogas para seus companheiros introduzidas nas genitálias. Encaminhadas ao plantão policial, foram indiciadas e permaneceram pela carceragem até serem encaminhadas ao fórum local para participarem de audiência de custódia e o juiz decidisse se elas respondem ao processo presas ou em liberdade. As porções de maconha foram apreendidas pela Polícia Civil.

Foram presas as donas de casa Mirian de Oliveira Costa, 29 anos, residente na rua Euclides da Cunha, bairro Pereira Jordão, flagrada com  42 gramas de maconha (Cannabis Sativa), introduzida na vagina.

A outra mulher presa é Luana Maria Martins, também de 29 anos, cujo endereço não foi informado no boletim de ocorrência, flagrada com uma porção de maconha, em forma de um pequeno tablete cujo peso girava em torno de 106 gramas, também escondida na vagina.

Segundo boletim de ocorrência, as prisões das acusadas aconteceram próximo de 9h de domingo (3), quando elas estavam na fila de entrada das visitas na penitenciária de Andradina e passaram pelo scanner corporal e foram flagradas com drogas em seus corpos.

Miriam disse que ia vender a referida droga no interior do presídio para pagar dividas de seu irmão adquiridas com outros presos.

Já Luana também disse que iria vender a droga, porém, não disse a destinação do dinheiro. Seu marido está preso na unidade de Andradina.

Depois de descobertas as drogas em suas vaginas, as mulheres foram levadas para uma sala separada, revistadas por uma agente de segurança e as próprias acusadas retiraram os entorpecentes de seus corpos. Uma delas já esteve preso por aproximadamente 4 anos, também por tráfico de entorpecentes.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!