fuga_moto1

Jovens são detidos após fugas de motos em Castilho e Andradina

ANDRADINA – Dois jovens de aproximadamente 19 anos foram detidos na noite de sexta-feira (07), depois de uma fuga alucinada primeiro pelas ruas da cidade de Castilho e posteriormente em Andradina, onde o de Castilho foi com um amigo procurar ajuda médica devido às escoriações. Já em Andradina uma equipe de Força Tática conseguiu bloquear a motocicleta com a dupla pela rua Alexandre Salomão, bairro Passarelli. Encaminhados ao plantão policial, assinaram um termo circunstanciado e foram liberados ao final da ocorrência.

Tudo começou quando uma equipe composta por cabos PMs Ribeiro e Alencar realizava patrulhamento pela centro de Castilho e recebeu informação, além de fotos e vídeos via whats app de que um indivíduo pilotando uma motocicleta Titan 150, na cor preta estava realizando manobras perigosas pela principal via da cidade, a rua Osório Junqueira.

Os policiais passaram a realizar patrulhamento e encontraram três motociclistas na rua ao lado da praça central. Quando avistaram a viatura militar, os três iniciaram uma fuga alucinada rumo ao bairro Laranjeira, sendo acompanhado pela viatura. Na divisa da linha férrea os três se separaram.

Os PMs na viatura então continuaram no encalço de um deles o jovem, mas o jovem jogou a moto sobre a linha do trem, caindo do veículo mas, mesmo assim, passou para o outro lado e conseguiu ligar a moto e continuar a fuga. Nesse momento os PMs o perdeu de vista. Mas o jovem deixou cair documentos pessoais e da motocicleta, faciltando sua identificação.

Policiais militares de Andradina ao saberem da ocorrência realizaram um bloqueio próximo da estrada vicinal de terra que liga o município de Castilho à Andradina, e que passa próximo do antigo bosque municipal.

Não demorou muito tempo e os PMs avistaram uma motocicleta com dois jovens vindos naquela direção e ao darem sinal de parada, o piloto iniciou nova fuga. Fo acompanhado de perto e abordado próximo dali.

Descobriu-se então que o jovem que aprontou uma fuga alucinada por Castilho estava na garupa da moto de um amigo e iria buscar atendimento médico no UPA de Andradina. Ele disse que se fosse ao hospital de Castilho a PM iria procura-lo no local.

Depois da detenção dos dois jovens, eles foram levados ao plantão policial, tendo o jovem que se machucou em Castilho sido levado até a UPA –Unidade de Pronto Atendimento, recebeu curativo no tornozelo e levado de volta ao plantão, onde assinou um termo circunstanciado de auto lesão e liberado em seguida, junto com o amigo que o trouxe de Castilho.

A motocicleta em que os dois se deslocavam de Castilho à Andradina foi apreendida depois de elaboradas as multas correspondentes às infrações cometidas.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!