Pedreiro foi socorrido pelos bombeiros até a UPA, onde permaneceu em observação. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Pedreiro ferido em acidente de moto no bairro Piscina

ANDRADINA – O pedreiro Willian Matos Cândido, de 28 anos, residente na rua Alexandre Salomão,  bairro Benfica, sofreu escoriações pelo corpo e uma pancada forte na canela da perna direita, ao se envolver em acidente de trânsito na tarde do último dia 01, no cruzamento das ruas Alagoas com São Paulo, no bairro Piscina. Socorrido pelos bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, permaneceu em observação. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu pouco depois do almoço, quando o pedreiro pilotava a Titan 150, na cor preta, pela rua Alagoas, sentido bairro/centro e ao chegar no cruzamento citado parou devido o fluxo de veículo.

Repentinamente foi acertado em cheio pelo Fiat Uno Vivace, dirigido pelo representante comercial Valter Milton Francisco, de 57 anos, residente na rua Marechal Deodoro, mesmo bairro do acidente, que seguia pela rua São Paulo e viraria à esquerda para acessar a rua alagoas, com destino a um restaurante no centro da cidade.

Por sorte e no reflexo, o pedreiro conseguiu levantar a perna a tempo antes de ser atingida com mais violência pelo Uno, mesmo assim acabou sofrendo as lesões devido a pancada. Ele passaria por raixo X do membro machucado para constatar se houve fratura ou não.

Com o impacto, a motocicleta caiu no asfalto sofrendo quebra do retrovisor direito, entortamento da bengala, estribo, ambos lado direito e amassamento do tanque de gasolina. Já o Uno Vivace sofreu afundamento do parachoque dianteiro, que é de uma espécie de plástico.

O motorista do Uno disse que não percebeu o pedreiro parado no cruzamento onde aconteceu o acidente. Ele ressarciu os prejuízos causados na motocicleta do pedreiro.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!