Foto: Cruzeiro/Divulgação

Cruzeiro goleia Rio Preto por 6 a 0 e se garante nas quartas da Copinha

Time mineiro faz 6 a 0 para cima do Rio Preto e avança para as quartas de final da Copinha.

MARÍLIA – Com muita facilidade, o Cruzeiro conquistou a vaga nas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em partida realizada na tarde desta terça-feira (15), o time mineiro fez 6 a 0 para cima do Rio Preto, na cidade de Marília, interior de São Paulo. E o artilheiro da tarde foi Popó, atacante do Cruzeiro que anotou três dos seis gols.

Foto: Cruzeiro/Divulgação

Foto: Cruzeiro/Divulgação

Agora, a Raposinha espera o vencedor de São Paulo x Mirassol para saber quem enfrentará nas quartas de final da principal competição sub-20 do Brasil.

Logo aos 20 do segundo tempo, Caio ficou com o gol livre e fez o 3 a 0. O terceiro gol acabou com a equipe do Rio Preto, que se entregou dentro de campo. Aos 26 minutos, Popó fez mais um, o seu terceiro na partida e o quarto do Cruzeiro.
 
10 minutos depois, Leonardo, que entrou no lugar do artilheiro Popó, fez o quinto gol mineiro. E para fechar a conta, Guilherme completou a goleada do Cruzeiro para cima do Rio Preto, que se despede da Copa São Paulo de Futebol Júnior. (Com informações do site www.olimpiadatododia.com.br)
RIO PRETO 1 X 0 ANDRADINA
A equipe do Rio Preto foi a mesma que venceu Andradina por 1 a 0 em partida realizada na tarde da última sexta-feira (11), no estádio municipal Evandro B. Calvoso, em Andradina, deixando os torcedores inicialmente tristes, já que esperavam ver a equipe da casa avançando mais uma fase, já que empolgou em partidas anteriores e recuperou o amor dos andradinenses pelo futebol.
Prova disso é que a equipe de Andradina fez um bom primeiro tempo, jogou melhor que o adversário e só não saiu com a vitória porque os atletas perderam pelo menos 3 chances claras de gol.
Já o Rio Preto jogou por uma bola e no segundo tempo, quando Andradina demonstrou um cansaço excessivo devido a maratona de jogos,  em uma bola cruzada da ponta direita, seu atacante mandou para os fundos da rede do ‘Foguete’, como é carinhosamente chamado. Nessa altura do jogo, Andradina literalmente não tinha mais pernas para reagir e chegar ao empate, para tentar a vaga nas penalidades. Se tivesse passado pegaria o Cruzeiro, uma pedreira, já que é uma das equipes mais estruturadas do Brasil.
 
MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!