acidente_biz_focus1

Acidente no viaduto da Integração fere dona de casa

ANDRADINA – Um acidente ocorrido na manhã de sexta-feira (07), no cruzamento da rua Bandeirantes com o viaduto da rodovia Euclides Oliveira Figueiredo, a ‘rodovia da Integração” (SP 563), bairro Piscina, provocou ferimentos pelo corpo da dona de casa Camila Ferreira da Silva, 21 anos, residente no bairro Santa Cecília. Socorrida pelos bombeiros e encaminhada pelo serviço de ambulância a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, foi medicada e permaneceu em observação. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando a vítima pilotava a motoneta Biz, na cor branca, pela rua Bandeirantes, sentido do bairro Santa Cecília ao centro e, logo depois de passar por debaixo do viaduto da rodovia Integração. Teve a trajetória interceptada pelo Ford Focus, na cor preta, dirigido pelo encarregado eletricista César Leandro de Oliveira, 34, da cidade de Itapura e que estava com esposa e filha e chegava em Andradina pela Integração e acessava aquela alpa de acesso ao centro da cidade.

Sem tempo para frear, o morador de Itapura acabou batendo na motoneta com a vítima, derrubando-o no asfalto. Devido ao sol forte a vítima conseguiu ir até a calçada de uma serralheria, onde foi socorrida.  Ele disse que até parou, mas como um veículo a sua direita estava parado e não avistou nenhum outro noutro sentido, prosseguiu a marcha, quando aconteceu o acidente.

Com o impacto a motoneta sofreu entortamento do pedal de freio e do estribo, além de riscos na carregam, todos do lado direito. O causador do acidente prometeu ressarcir os prejuízos. Já o Focus teve a grade frontal quebrada.

OUTRO ACIDENTE

Há menos de um ano Camila sofreu um grave acidente quando estava de moto junto com o marido pela Av. Guanabara, sentido centro/trevo e teve a trajetória interceptada por um veículo dirigido por um motorista acusado de dirigir sob efeito de bebida alcoólica. Os dois se machucaram bastante nesse episódio. O trauma desta sexta-feira (07), fez com que ela relembrasse do caso. 

CORPO DELITO

Segundo o morador de Itapura, ele iria até o IML – Instituo Médico Legal de Andradina, para passar por exame de corpo delito depois de sofrer lesão provocada por um vizinho seu que tem problema com envolvimento com droga. O homem está de mudança para Tocantins, onde é encarregado eletricista.

 

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!