“Neguinho” (dir.),  egresso há um mês do sistema prisional (criminal no art. 157, 155, 141, 28,) oriundo de Araçatuba. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Dupla é presa pela PM após furto em loja de material esportivo

ANDRADINA – A Polícia Militar prendeu na madrugada do último sábado (10), os ex-presidiários Luiz Fernando da Silva, o “Neguinho”, de 35 anos, residente no bairro São José, em Araçatuba, e José Carlos de Mello, vulgo “Carlinhos Preto”, de 55 anos, da cidade de Osvaldo Cruz, acusados de furto qualificado, depois de arrombarem e furtarem roupas esportivas de uma loja localizada a Av. Barão do Rio Branco, centro. Encaminhados ao plantão policial, foram indiciados e recolhidos à cadeia de Ilha Solteira, à disposição da justiça. O material furtado foi recuperado e devolvido à vítima.

A prisão da dupla aconteceu próximo de 1h30, quando a equipe de Força Tática formada pelo sargento PM Fagundes, cabos PMs Gomes e Richard, foi acionada via COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar, para atender furto ocorrido mediante arrombamento pela loja SPORT BRASIL, localizada na Av. Barão do Rio Branco, quase esquina da rua Paes leme, centro.

Foi iniciado patrulhamento com objetivo da localização de possíveis suspeitos e, pela rua Santa Terezinha, próximo ao estádio municipal Evandro B. Calvoso, os policiais avistaram duas pessoas carregando um sacola plástica grande. Ao perceberem a aproximação da viatura do Tático, os indivíduos tentaram se esconder nas sombras das árvores ali existentes, dispensando as referidas sacolas que continham inúmeras peças de roupas esportivas.

Imediatamente foram abordados e revistados, sendo identificados como “Carlinhos Preto”, egresso do sistema prisional com passagens pelos artigos 157, 155, 180, 121, 10, 19. Com ele foi localizada uma faca com lâmina de 30 cm, e “Neguinho”, egresso há um mês (criminal no art. 157, 155, 141, 28,) oriundo de Araçatuba.

Ambos negaram a autoria do crime. Porém, após verificarmos as filmagens no sistema de câmeras existente na loja, ambos foram flagrados durante a ação delituoso.

Diante do flagrante, os dois foram conduzidos ao Plantão Permanente, onde foram autuados em flagrante por furto qualificado/porte de arma branca, permanecendo presos.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!