GM Montana sofreu grandes prejuízos em toda sua lateral esquerda. Foto: DIVULGAÇÃO

Morador de Murutinga é preso acusado de embriagues após causar acidente

ANDRADINA – A Polícia Militar deteve na noite da última segunda-feira (12), o aposentado José Aro Filho, morador na cidade de Murutinga do Sul, acusado de dirigir sob influência de bebida alcoólica, depois de provocar um acidente de grandes proporções materiais na estrada vicinal Sebastião Lourenço da Silva, que liga o patrimônio de Planalto à Andradina, próximo do campo de prática de aeromodelismo. Depois de socorrido à UPA pelos bombeiros, foi encaminhado ao plantão policial, onde foi indiciado e recolhido à carceragem existente no local até a audiência de custódia de terça-feira (13), para que o juiz decidisse se ele responde ao processo preso ou em liberdade.

VW Parati em sua parte da frente e no paralama dianteiro esquerdo. Foto: DIVULGAÇÃO

VW Parati em sua parte da frente e no paralama dianteiro esquerdo. Foto: DIVULGAÇÃO

GM Montana sofreu grandes prejuízos em toda sua lateral esquerda. Foto: DIVULGAÇÃO

GM Montana sofreu grandes prejuízos em toda sua lateral esquerda. Foto: DIVULGAÇÃO

O acidente aconteceu quando um vendedor da cidade de Araçatuba dirigia uma picape GM Montana, na cor prata, pela referida vicinal, sentido Andradina/Murutinga do Sul e, em uma curva acentuada próximo do campo de aeromodelismo, teve o veículo violentamente acertado pela VW Parati, na cor branca, dirigida pelo aposentado, que seguia em sentido contrário e perdeu o controle de direção na curva.

Depois do acidente, segundo algumas pessoas, até retiraram as chaves da Parati para que o aposentado não saísse do local. Elas mesmas acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

O causador do acidente precisou ser encaminhado pelo Corpo de Bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, onde foi atendido e liberado posteriormente. O motorista da Montana não se feriu.

Quando os policiais militares que atenderam a ocorrência, cabo PM Paulo Eduardo e soldado PM Suzuki, foram conversar com o aposentado, constataram que ele estava sob efeito de bebida alcoólica, devido o odor etílico que exalava, olhos avermelhados e voz pastosa.

Então o conduziram ao plantão da Delegacia Seccional de Andradina, tendo ele se recusado a ser submetido ao teste do “bafômetro”, sendo então analisado pelo médico legista, que constatou sua incapacidade psicomotora.

O delegado plantonista arbitrou fiança de R$ 1 mil, não sendo paga e então foi determinada sua prisão em flagrante por embriaguez ao volante, ficando preso, à disposição da Justiça.

A picape GM Montana sofreu grandes prejuízos em toda sua lateral esquerda e a VW Parati em sua parte da frente e no paralama dianteiro esquerdo.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!