Adolescente infrator também havia sido detido na noite do último dia 07. Foto 1 - Divulgação

Adolescente envolvido em vários furtos confessa que também furtou motocicleta

ANDRADINA – A Polícia Militar deteve na madrugada de sábado (10), o adolescente M. H. S. P., de 16 anos, acusado de envolvimento em diversos furtos em residências e de uma motocicleta Titan 125, placa CTW-7703, cor vermelha. Ele já havia pintado grosseiramente o veículo na cor preta. Encaminhado junto com a moto ao plantão policial, foi liberado para seu irmão ao término da ocorrência. A motocicleta foi apreendida pela Polícia Civil até que se descubra o proprietário. A Civil deve requerer a internação do menor infrator.

A detenção do menor infrator aconteceu próximo dos primeiros 30 minutos da madrugada de sábado, quando a equipe de Força Tática formada por sargento PM Gilberto, cabos PMs Ceballos e C. Santos, realizava patrulhamento e deparou com ele e, como era do conhecimento que ele estava envolvido em uma série de furtos, decidiu-se pela abordagem e revista pessoal.

Nada de ilícito foi localizado com ele, porém, após alguns questionamentos sobre as denúncias contra ele, e entrar em algumas contradições, levou os policiais militares até a Rua Benjamin Constant, s/n, próximo da linha férrea, onde foi encontrada a referida motocicleta, porém, sem a placa, pintada na cor preta e com a numeração do chassi suprimida (raspado).

Apresentado pelo DP, o delegado de Polícia deliberou a lavratura do boletim, apreendeu a motocicleta, liberando o sindicado para seu irmão.

FURTO DA MOTOCICLETA

No dia 07 passado, quando do último serviço da mesma equipe, o menor infrator também foi  apreendido junto com outros dois menores infratores envolvidos em um furto de uma bicicleta, sendo que, no decorrer da ocorrência, ele acabou confessando que furtou também a motocicleta, placa CTW-7703, cor vermelha, naquele mesmo dia.

Ele levou os policiais militares até o lugar que ele alegou que havia deixado, porém, o veículo não estava mais. A moto só foi localizada no sábado, 10.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!