acidente_praca_JBC1_2

Dupla ferida em acidente no cruzamento da praça e escola JBC

ANDRADINA – Os amigos Luan Adilson Ferreira Novaes, de 18 anos  e Edmilson dos Santos Ferreira, 23, residentes no bairro Gasparelli, sofreram ferimentos pelo corpo, felizmente leves, ao se envolverem em acidente de trânsito na noite do último dia 05, no cruzamento da Av. Guanabara com rua São Paulo, um dos acessos da praça Eduardo Ramalho e da escola JBC. Encaminhados pelos bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, medicados e liberados posteriormente. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando os amigos seguiam a bordo da Titan 160cc, na cor vermelha, pilotada por Luan, pela av. Guanabara, sentido trevo/centro, quando, ao chegar no cruzamento citado, teve a trajetória interceptada pelo GM Vectra, na cor preta, dirigido por Daiane Tainara Santos Tavares, residente na Vila Botega, que seguia pela rua São Paulo, sentido estádio/centro.

A mulher disse que até parou na divisa do canteiro central, porém, como só havia percebido um outro veículo passando, iniciou marcha novamente, momento em que percebeu que bateu na lateral da motocicleta ocupada pelos amigos.

Com o choque os dois caíram no asfalto, tendo Luan levado a pior, necessitando ser imobilizado pelos bombeiros. Ele reclamava de dores na perna e costas. Já Edmilson permaneceu em pé até a chegada dos bombeiros.

O Vectra teve arrancado o párachoque dianteiro e a motocicleta sofreu quebra do pisca, retrovisor, entortamento do guidão, pedal de apoio (estribo), e riscos diversos na carenagem.

Quando os policiais que atenderam a ocorrência verificaram a documentação dos dois veículos, constataram que a do Vectra estava vencido, determinando seu recolhimento ao pátio de apreensões até a devida regularização.

MIL NOTICIAS/Agência

 

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!