budokai

Equipe Budokai Jiu-Jitsu de Andradina participa do 9º Open de Jiu-Jitsu em Três Lagoas

TRÊS LAGOAS/MS – No último dia 20/10, a equipe Budokai Jiu-Jitsu de Andradina participou do 9º Open de Jiu-Jitsu na cidade de Três Lagoas-MS. O Evento é organizado a nos naquela cidade pelo professor Valdo Narciso, o Boi, que representa a Nova União.

A equipe Budokai JJ, liderada pelo sensei Rogério Casonato, teve 12 atletas no torneio e contou com um resultado muito expressivo, trazendo um troféu por equipe e todos os participantes foram medalhistas. Tivemos participantes de categoria mirim, juvenil e adulto. As crianças fizeram excelentes lutas e deixaram tanto o professor como os pais muito orgulhosos. Com toda certeza foram o nosso destaque pois são o futuro do nosso esporte na cidade.

Ano que vêm iremos nos mobilizar para que possamos levar muito mais crianças, pois assim criaremos o habito de competir. O esporte ajuda tanto elas(crianças) quanto os adultos, em todos os sentidos como a parte física, emocional e mental. Estamos colhendo bons frutos com os treinos pois a disciplina e autocontrole que eles adquirem, não ficam apenas restrito ás competições e treinamentos, mas levam sim para a escola e para casa.

 

DIVULGAÇÃO

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!