Foto: Jornal A Cidade de Votuporanga

Elektro oferece vagas de estágio em treze cidades do estado de São Paulo

As inscrições começam a partir de segunda-feira (5)

A Elektro, distribuidora do Grupo Neoenergia, abre a partir de segunda-feira, 05 de novembro, as inscrições para o Programa de Estágio 2019. São aproximadamente 55 vagas para as seguintes cidades da área de atendimento da empresa: Andradina, Dracena, Votuporanga, Tatuí, Limeira, Rio Claro, Franco da Rocha, Atibaia, São Luiz do Paraitinga, Guarujá, Registro, Itapeva e Campinas.  Os selecionados terão direito a bolsa-auxílio e benefícios,  a jornada de trabalho é de, no máximo, seis horas por dia. As inscrições podem ser feitas no site do Programa de Estágios: http://epartner.vagas.com.br/v1789027. (Site disponível a partir do dia 5)

Foto: Jornal A Cidade de Votuporanga

Foto: Jornal A Cidade de Votuporanga

O processo costuma ser bem disputado. Em 2017, a concorrência foi de mais de 42 candidatos para uma vaga. O programa de estágio da Elektro ocorre desde 2006 e neste período já contratou mais de 400 estagiários.  Entre eles, o atual presidente da Elektro, Giancarlo Souza, que ingressou na companhia na vaga de estagiário na cidade de Guarujá.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 05/11 e 05/12 no site do Programa de Estágios:http://epartner.vagas.com.br/v1789027, e as contratações já são para o mês de fevereiro de 2019. Ter previsão de conclusão de curso entre dezembro/2019 e dezembro/2021 e  disponibilidade de 24 ou 30 horas semanais – com o máximo de seis horas por dia de estágio são os pré-requisitos para participar do processo seletivo.

“O estagiário encontrará na Elektro e nas outras empresas do Grupo Neoenergia diversas ferramentas que o auxiliarão no processo de transição entre a vida universitária e a profissional. É uma grande oportunidade para o início de uma carreira de sucesso”, afirma  Mirella Ficoni, Gerente de Desenvolvimento e Treinamento do Grupo Neoenergia.

Sobre Elektro:

Reconhecida por nove vezes como a melhor distribuidora de energia elétrica do Brasil, a Elektro é uma empresa do Grupo Neoenergia. Com atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul, a Elektro tem uma área de concessão de 121 mil quilômetros quadrados. A empresa tem 2,5 milhões de clientes (6 milhões de habitantes).

Sobre a Neoenergia:
Com 13,6 milhões de unidades consumidoras atendidas por suas quatro distribuidoras – Coelba (BA), Celpe (PE), Cosern (RN) e Elektro (SP/MS) –, a Neoenergia é responsável por levar energia a 34 milhões de pessoas, quase 20% da população brasileira. Controlada pelo grupo espanhol Iberdrola, ela está presente em 16 estados e é uma companhia integrada de energia, atuando nos segmentos de Geração, Transmissão, Distribuição e Comercialização. Na área de Geração, entre ativos em operação ou em construção, o grupo tem capacidade instalada de 4.364 megawatts (MW). Na área de Transmissão, os ativos em operação são a Afluente T, Narandiba e Potiguar Sul. Sua área de concessão é de 836 mil quilômetros quadrados e abrange quase 1.000 municípios. É o 36º maior grupo empresarial do Brasil, de acordo com o anuário Melhores e Maiores 2017 da revista Exame, e uma das melhores empresas do país para começar a carreira, segundo o Guia Você S.A. 2017.

Assessoria de Imprensa

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!