Acidente aconteceu no cruzamento das ruas Paes Leme com Santa Terezinha. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Professora fratura perna em acidente ao lado da praça central

ANDRADINA – A professora Márcia Cristina Nelli de Araújo, de 42 anos, sofreu fratura da perna e luxação do punho, ambos do lado esquerdo, ao se envolver em acidente de trânsito na manhã de segunda-feira (15), no cruzamento das ruas Paes Leme com Santa Terezinha, em um dos cruzamentos da praça central Antônio Joaquim de Moura Andrade. Socorrida pelos bombeiros até a cooperativa médica local, foi transferida para a Santa Casa local onde seria submetida a cirurgia para correção da fratura, permanecendo internada. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

Segundo informações, a professora caminhava pela calçada da rua Paes Leme, sentido das ruas Orensy Rodrigues da Silva para a rua Santa Terezinha e, quando chegou no semáforo, iniciou a travessia do cruzamento.

Nesse instante, pela rua Santa Terezinha, seguia na moto Suzuki Yes, na cor preta, o funcionário de uma imobiliária do centro, Mateus Nascimento Kunsminkas, de 19 anos, que disse que o semáforo ficou verde e ele acelerou para passar, sendo surpreendido pela professora no meio do cruzamento. Quando tentou desviar para um lado, ela também fez a mesma manobra, acabando por atropela-la.

Com o choque vitima e motociclista caíram no asfalto, tendo a mulher levado a pior, sofrendo a fratura da perna (não exposta) e a luxação no punho). O rapaz sofreu apenas escoriações leves pelo corpo e ficou no local do acidente prestando esclarecimentos e informações para a Polícia Militar.

A motocicleta não chegou a sofrer avarias e, após o fechamento do boletim de ocorrência eletrônico, ele foi autorizado a  ir embora com ela.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!