incendio_corcel1

Incêndio provocado por curto circuito destrói Corcel II na Vila Mineira

ANDRADINA – Um incêndio provavelmente originado de um curto circuito provocou na tarde de sábado (13), a destruição quase que total de um Corcel II., na cor branco, no cruzamento das ruas Paulo Marin (antiga Acre), com Humberto de Campos, a 300 metros do CSU – Centro Social Urbano, na Vila Mineira. Segundo informações, o proprietário abandonou o veículo no local e não havia sido localizado até a chegada da Polícia Militar.

Conforme o apurado pela reportagem, o motorista seguia com o Corcel II, pela rua Paulo Marin, sentido CSU para a rua Bandeirantes e quando chegou em uma enorme valeta, diminuiu a velocidade e acabou sentindo um forte cheiro de fumaça vindo da parte da frente do motor. Ele parou imediatamente o veículo.

Ao abrir o capô, as labaredas tomaram conta do motor, obrigando o motorista a correr para longe e só assistir a destruição do Corcel. Revoltado, ele acabou abandonando o veículo pelo local e saiu tomando rumo ignorado.

Mesmo com a chegada rápida do Corpo de Bombeiros e as chamas apagadas, o fogo destruiu rodo o motor e parte do painel do veículo. Com os enormes prejuízos, nem vai compensar recuperar os estragos, observaram algumas pessoas.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!