Servente foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo/disparo em via pública. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Servente é preso acusado de porte de arma de fogo, disparo em via pública

ANDRADINA – O servente Gelson José da Silva, de 36 anos, residente na rua Paes Leme, bairro Pereira Jordão, foi preso pela Polícia Militar na noite de quarta-feira (17), acusado de porte de arma de fogo e disparo em via pública. Com ele foram localizados uma espingarda calibre 32 e três munições do mesmo calibre. Encaminhado para o plantão da Delegacia Seccional de Andradina, foi indiciado e recolhido à cadeia de Ilha Solteira. Na quinta-feira (18), ele seria apresentado no fórum para o juiz decidir se ele responde ao processo preso ou em liberdade.

A prisão do acusado aconteceu depois que uma equipe de Força Tática da PM, formada pelo sargento PM Lucato, cabos PMs  Andrade e Vitório, recebeu denúncia via Copom – Centro de Operações da Polícia Militar, que pela rua Paes Leme, no bairro Pereira Jordão, o indivíduo havia efetuado dois disparos de arma de fogo pela via pública.

Como já era do conhecimento da equipe quem era o denunciado, os policiais se deslocaram para a residência citada a tempo de ver o mesmo portando uma espingarda calibre 32, municiada com um cartucho intacto e sem numeração aparente. Foi rapidamente abordado e revistado. Nada mais de ilícito foi localizado com o mesmo. Posteriormente a abordagem, Gelson indicou onde estavam mais dois cartuchos deflagrados.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante pelos crimes acima citados e conduzido ao plantão policial para registro  do fato. Posteriormente Gelson foi conduzido a cadeia pública de Ilha Solteira onde permanecerá a disposição da justiça para audiência de custódia.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!