Ônibus ficou com a frente destruída em Olímpia — Foto: Reprodução/TV TEM

Turistas de Ilha Solteira ficam feridos em acidente entre ônibus e carreta em Olímpia

Dez pessoas ficaram feridas, entre elas turistas de Ilha Solteira. Motorista do caminhão está internado no Hospital de Base em Rio Preto.

OLÍMPIA – Passageiros do ônibus que se envolveu em um acidente com um caminhão na quinta-feira (5) na Rodovia Assis Chateaubriand, em Olímpia (SP), relataram o pânico após a batida. Ao todo, 10 pessoas ficaram feridas.

O acidente foi em um dos trevos de acesso à Olímpia. Segundo a Polícia Rodoviária, o ônibus transportava turistas da região de Ilha Solteira. Eles tinham passado o dia num parque aquático da cidade e voltavam para casa.

Enquanto fazia o cruzamento, o ônibus foi atingido pelo caminhão canavieiro. Com a batida, o caminhão tombou e foi parar no acostamento. O caminhão estava carregado com cana de açúcar.

O caminhoneiro, de 58 anos, ficou gravemente ferido e foi levado para o Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), onde já passou por cirurgia, e permanece na UTI.

O motorista do ônibus, de 39 anos, e nove passageiros, entre adolescentes e adultos, também se machucaram. Eles receberam atendimento médico na UPA de Olímpia e foram liberados em seguida, segundo a empresa de turismo responsável pelo ônibus.

Os passageiros que não se machucaram foram transferidos para outro ônibus e seguiram viagem.

 

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!