Desempregado tem histórico de furtos no comércio de Andradina, resultando em inúmeras prisões. Foto: DIVULGAÇÃO

“Cabeção” é preso pela PM após furtar bicicleta no centro

ANDRADINA – A Polícia Militar prendeu na tarde de terça-feira (02), o desempregado José Gonçalves, o “Cabeção”, de 51 anos, residente na rua Vereador Altino Pires de Santana, no parque São Gabriel, flagrado furtando uma bicicleta em uma barbearia localizada na rua Alexandre Salomão, centro. Encaminhado ao 1º DP, foi indiciado e recolhido à cadeia pública de Ilha Solteira. A bicicleta recuperada foi devolvido ao proprietário. Foi registrado boletim de ocorrência da PM.

A prisão do acusado aconteceu quando a vítima estava no salão de barbearia, onde iria cortar o cabelo, deixando sua bicicleta modelo mountain bike, na cor azul, devidamente encostada junto ao meio fio (sarjeta), na frente do estabelecimento comercial. Quando menos esperava, só viu “Cabeção” subindo na “magrela” e se evadindo. Mesmo correndo, ele não conseguiu deter o ladrão.

A Polícia Militar foi acionada, comparecendo o sargento PM Luciano e cabo PM Balani , com as características do acusado depois de assistirem imagens de câmeras de segurança de uma empresa de produtos agropecuários localizada em frente do salão, iniciou patrulhamento e acabou prendendo o mesmo já em sua residência e, após ser questionado a respeito do delito, acabou confessando o furto e onde se encontrava a bicicleta.

AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA

Na audiência de custódia para onde foi foi encaminhado no forum local  e realizada na quarta-feira (03), o juiz decidiu que “Cabeção” deve responder ao processo preso e não em liberdade, como aconteceu em seu último delito.

REINCIDENTE

“Cabeção” tem um histórico de furtos diversos, quer seja em residências, estabelecimentos comerciais ou pedestres, aproveitando pequenos descuidos. Sua última prisão aconteceu no dia 26 de julho último, quando furtou uma furadeira da despensa do do Centro de Ensino Artístico de Andradina (Conservatório Musical), localizado no cruzamento das ruas Santa Terezinha com Acácio e Silva, centro.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!