Foram apreendidos 19 gramas de maconha, além de R$ 1.164,00 em notas diversas. Foto: DIVULGAÇÃO

Dois homens são detidos acusados de tráfico; um acaba preso

ANDRADINA – A Polícia Militar deteve na madrugada do último sábado (29/09), Jadson Leandro Siqueira e Guilherme Siqueira, acusado de tráfico de entorpecentes ao serem flagrados com um pouco de droga (cocaína) e muito dinheiro. Encaminhados ao plantão policial e ouvidos em separado pelo delegado plantonista, Jadson Leandro acabou sendo indiciado por tráfico de droga e recolhido à cadeia de Murutinga do Sul, à disposição da justiça. A droga e a grana foram apreendidos pela Polícia Civil e o veículo em que estavam foi apreendido pela Polícia Militar.

A detenção da dupla aconteceu quando uma equipe composta pelos cabos PMs Marta e Wladison realizava patrulhamento pelo bairro Benfica e avistou o veículo GM Astra, na cor preto, placa LGF – 0479, tendo Jadson Leandro a bordo que, segundo policiais militares, é bem conhecido nos meios policiais pela pratica de tráfico de entorpecentes, tendo Guilherme como motorista.

Diante dos fatos decidiu-se pela abordagem e revista pessoal da dupla. Na busca pessoal, foram encontrados  no tênis de Jadson quatro  porções embaladas em plástico filme, contendo em seu interior 19 gramas de cocaína. O acusado informou ter adquirido a droga na cidade de Três Lagoas/MS, porém, não foi informado o valor pago.

Já no interior do veiculo, mais precisamente na carteira de Jadson, foi encontrado a quantia de R$ 1.164.00, em notas diversas. Foi dado voz de prisão aos indiciados e apresentados no plantão ao delegado Thiago Rodrigues Barroca, que ratificou a voz de prisão somente para Jadson Leandro e liberou Guilherme.

O veiculo GM Astra foi recolhido ao pátio devido o condutor Guilherme Siqueira se recusar a realizar o teste no etilômetro. A ocorrência teve o apoio do CGP (Controle de Grupamento Patrulha), composta por sargento PM Crepaldi e cabo PM Amorim.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!