Modalidade vem crescendo no município. Foto: Secom/Prefeitura

Judocas de Andradina são destaques em competição regional

VOTUPORANGA – Cerca de vinte nove atletas que participam do Projeto de Judô da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude do Governo de Andradina, participaram neste último dia 15, da VI Copa de Judô na cidade de Votuporanga.

judocas1judocas2Os alunos, que fazem parte da equipe de judô do Sensei Dickson José Barros Vieira, ficaram em 4º lugar na classificação geral de medalhas, sendo que o campeonato reuniu 18 equipes das cidades da região.

Os destaques foram os judocas Pablo Henrique Almeida de Souza, 16 anos e Yunara Mariane Souza Silva, 10 anos, que apresentaram um excelente rendimento ficando em 1º lugar em suas categorias.

“É gratificante ver o resultado alcançado pelos judocas de Andradina, uma vez que várias das equipes que vem participando desses campeonatos possuem grande tradição nessa modalidade esportiva, e ver nossos atletas se fortalecendo, tanto dentro do tatame quanto em suas vidas é o melhor prêmio que um professor pode receber”, afirmou o Sensei Dickson.

Hoje o projeto conta com aproximadamente 80 judocas, entre crianças, adolescentes e adultos, sendo crescente a participação em eventos e campeonatos na região. Visando ter uma maior representatividade na sociedade foi formado uma Associação de Pais e Atletas com o intuito de difundir e alavancar a prática do Judô em nossa cidade.

O projeto funciona no Centro Social Urbano (CSU), as segundas, quartas e sextas-feiras, no período das 18h30 às 20h para crianças de 06 até 12 anos e das 20h até as 21h30 para adolescentes e adultos. Maiores informações podem ser obtidas na Secretaria de Esporte, localizada no Ginásio Municipal “Agenor Francisco da Cunha”, o Gime.

Secom/Prefeitura

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!