Luan Henrique Gonçalves Dias (dir.), foi detido quando tentava fugir em uma moto com um amigo. Foto: DIVULGAÇÃO

Procurado da justiça é preso ao tentar fugir da Rocam

ANDRADINA – A Polícia Militar capturou na tarde de segunda-feira (17), Luan Henrique Gonçalves Dias, em cumprimento a Mandado de Prisão expedido pela Justiça de Andradina por divida de pensão alimentícia no valor de R$ 4 mil. O procurado ainda tentou fugir de moto, mas acabou sendo detido. Encaminhado ao 2º DP (Delegacia de Polícia), foi cientificado e recolhido à cadeia de Murutinga do Sul à disposição da Justiça.

A captura do jovem aconteceu durante patrulhamento da equipe da ROCAM – Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas, formada pelos cabos PMs Lima Augusto e Berti, pelo bairro Stella Maris e ao passarem pelo cruzamento das ruas José Augusto de Carvalho com Amazonas,  depararam com a moto Yamaha XT 660 Placa DRW – 3600, nas cores azule branca, com piloto e garupa na motocicleta.

Os dois ao perceberem que seriam abordados, tentaram uma fuga alucinada com a motocicleta, porém, só durou duas quadras, sendo acompanhados e abordados logo em seguida. Os dois foram revistados e nada de ilícito foi localizado com os mesmos.

Ao fazer pesquisa via COPOM – Central de Operações da Polícia Militar, constou que o condutor L. H. G. D., é  procurado pela Justiça. Ele   disse ter tentado a fuga pois sabia do Mandado de Prisão  e estava sendo procurado desde quinta-feira última, dia 13), quando foi realizada uma grande operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar quando foram cumpridos quase uma centena de Mandados de Prisão nas áreas de suas respetivas atuações.

O procurado foi conduzido ao 2º DP, foi realizada a parte cartorária e ele foi recolhido à cadeia de Murutinga do Sul, à disposição da Justiça.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!