Homem sofreu uma ‘rotação’ da perna esquerda, altura do joelho e precisou ser socorrido dessa forma até a UPA. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Operário de frigorifico fratura perna em acidente ao lado da praça central

ANDRADINA – O operário do frigorífico local, Francisco Renan Alves da Silva, de 33 anos, sofreu fratura da perna esquerda, altura do joelho, ao se envolver em acidente de trânsito na noite de domingo (16), no cruzamento das ruas Acácio e Silva com Orensy Rodrigues Silva, um dos quatro cruzamentos da praça central Antônio Joaquim de Moura Andrade. Encaminhado para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, permaneceu internado. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência e a perícia técnico/científica vai emitir laudo sobre as causas do acidente.

O acidente aconteceu quando a vítima pilotava a Titan 150, na cor preta, pela rua Orensy Rodrigues Silva, sentido centro-bairro, passando sem parar pelo cruzamento com a rua Acácio e Silva, batendo violentamente contra a lateral esquerda do Ford Fiesta, na cor prata, dirigido uma missionária de 26 anos, moradora na cidade de Itapura e que estava a caminho de uma igreja em Andradina.

Com o violento impacto o Fiesta chegou a rodar na via e parar em assentido contrário ao que seguia. O homem sofreu ‘rotação’ da perna esquerda (altura do joelho), tendo que ser imobilizado desse jeito pelos bombeiros até que fosse atendido na unidade de saúde especializada. Ele passaria por exames de raio X para avaliar a necessidade de uma cirurgia para correção da fratura ou se a tala e posteriormente o gesso seriam suficientes.

A motocicleta sofreu entortamento das duas bengalas, do guidão, quebra dos retrovisores, painel. Já o Ford Fiesta teve afundada a porta e sofreu um rasgo na caixa de ar, ambas do lado esquerdo. Por sorte a missionária não se feriu, mas ficou bastante abalada emocionalmente. Um policial militar de folga, cabo PM Zardetti, passava pelo local e ajudou a organizar o trânsito até o socorro da vítima e o trabalho da perícia técnico/científica.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!