acidente_pedreiro1_1

Pedreiro sofre múltiplas fraturas pelo corpo em acidente entre Hornet e S10

ANDRADINA – O pedreiro Paulo Sérgio Piva, o “Paulinho”, de 49 anos, residente na rua José Bonifácio, bairro Benfica, sofreu múltiplas fraturas pelo corpo ao se envolver em acidente de trânsito na tarde de sábado (15), no cruzamento da Av. Guanabara com rua Marechal Deodoro, centro. Encaminhado pelos bombeiros para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, foi transferido para a Santa Casa local para ser submetido à cirurgia para correção das fraturas. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando ‘Paulinho’ pilotava a Hornet 600cc, na cor preta, pela av. Guanabara, sentido trevo/centro, ao se aproximar do cruzamento com a rua Marechal Deodoro, teve a trajetória interceptada pela Chevrolet S10, também preta, dirigida por Cicero Martins, de 56 anos. Sem tempo para frear, bateu a moto violentamente contra a lateral esquerda dianteira, literalmente ‘voando’ sobre o veículo.

Com o choque, Paulinho sofreu fraturas das duas pernas, um braço e estava com suspeita de fratura da costela. Ele passaria por exames de raio x para apurar a extensão da gravidade dos ferimentos e os locais exatos das fraturas. Segundo testemunhas, o capacete fechado salvou-o de uma consequência trágica.

No acidente a Hornet teve entortadas as duas bengalas, além de ter quebrado o painel, farol, suportes laterais de proteção contra quedas, e riscos no tanque. A S10 teve amassado o paralama e parte do capô, dianteiros, lado esquerdo. Felizmente a caminhonete possui seguro e o proprietário, que trabalha em uma seguradora, informou que vai ressarcir os prejuízos causados. 

Mil Noticias/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!