Foto: Regional Press

Meninas de 14 e 16 anos são apreendidas após render vítima com faca durante assalto

ARAÇATUBA – Duas meninas de 14 e 16 anos foram apreendidas em flagrante acusadas de roubo a uma loja de doces no centro de Bilac, na tarde desta segunda-feira. A vendedora foi rendida por uma das acusadas, que a agarrou por trás colocando a faca em seu pescoço. As meninas foram flagradas escondidas debaixo da cama da casa de uma elas, no Jardim Pelizaro.

Foto: Regional Press

Foto: Regional Press

Policiais militares receberam o chamado para atender ocorrência de roubo. Uma vendedora da loja de doces, de 19 anos, contou que estava trabalhando quando foi agarrada por uma das assaltantes, que estava armada com uma faca. A outra roubou o dinheiro e ambas fugiram a pé.

A vítima conseguiu descrever as características das meninas e Polícia Militares passaram a fazer diligências, descobrindo quem seria uma das autoras, bem como o endereço da mesma. Os policiais foram até a residência mas estava tudo fechado e ninguém atendia aos chamados.

Uma moradora afirmou que viu duas meninas chegarem correndo e entrarem na casa. Os policiais encontraram a porta dos fundos aberta e entraram no imóvel, encontrando as duas menores escondidas debaixo de uma cama em um dos quartos da casa. Sobre a cama foi encontrada uma faca com cabo branco utilizado na ação criminosa.

Questionadas sobre o roubo, elas acabaram confessando, e uma das adolescentes retirou R$ 340 em dinheiro, que estavam escondidos sob a calcinha. A menina disse que o dinheiro havia sido pego do caixa do estabelecimento. Elas foram apreendidas e ficaram a disposição da Vara da Infância e da Juventude.

Regional Press

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!