Skina_Brasil (9)

Eskna Brasil inaugura nova loja mais ampla e com maior variedade de produtos

ANDRADINA – Os proprietários Endheu e Bruna Gabrieli Nesiyama inauguraram no último sábado (08), a mais nova loja Eskna Brasil2, especializada em acessórios e assistência técnica para celulares, além de aparelhos eletrônicos, localizada na rua Paes Leme, próximo do cruzamento com a rua Ceará, ao lado das antigas instalações, no centro de Andradina. O casal vislumbrou a necessidade de oferecer um maior espaço aos clientes, com a mais ampla variedade de produtos, acreditando no potencial do município.

Quando inauguraram a antiga loja, Endheu, conhecido também por “Japa” e a esposa Bruna, acreditaram no potencial de Andradina, mas não esperavam que o sucesso fosse alcançado tão rápido como realmente foi. A antiga loja ficou pequena para tanta procura por produtos e acessórios para telefones celulares. Por isso já passava pela cabeça deles a necessidade de um novo local.

Como Deus ajuda quem trabalha, disse “Japa”, uma loja de rações localizada bem ao lado da antiga Eskna Brasil2 acabou mudando de ‘ponto’ e ele viu ali a oportunidade de aumentar o espaço físico de sua empresa. Depois de uma reforma e adequação para exposição de um mostruário variado, finalmente o casal pode abrir as portas da nova Eskna Brasil.

Além de uma gama de variedade de produtos e assistência para celulares, a Eskna Brasil oferece ainda bolsas, bonés, maletas, pastas, caixas de som, carteiras e presentes variados. O telefone para contato ou sanar dúvidas é (18) 3722-4799.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!