XI Caema (Campeonato de Atletismo das Escolas Municipais de Andradina) organizado pela Secretaria Municipal de Educação movimentou crianças. Foto: Secom/Prefeitura

Competição de atletismo é encerrada com entrega de medalhas em Andradina

ANDRADINA – O Governo de Andradina realizou na manhã da última segunda-feira (27), a cerimônia de encerramento e entrega de medalhas do XI Caema (Campeonato de Atletismo das Escolas Municipais de Andradina), organizado pela Secretaria Municipal de Educação.

O ato, na quadra da escola Josepha de Jesus Carreira, contou com a participação das autoridades, como o vice-prefeito Pedro Bentivoglio (Pedrinho) e o secretário de Esportes, Manoel Messias de Almeida, dos atletas e técnicos da Rede Municipal de Educação.

Realizada no estádio municipal “Evandro Brembatti Calvoso” a competição teve como objetivo desenvolver o prazer pelas práticas desportivas e envolve crianças de todas as escolas da rede, incluindo as unidades da zona rural.

“Agradecemos todos alunos e educadores pela brilhante competição realizada dentro do espírito olímpico”, comentou a secretária de Educação, Lucilene Novais.

A escola campeão foi Ana Maria Marinho Nunes e Humberto Passarelli. O segundo lugar ficou com a Josepha de Jesus Carreira e o terceiro lugar com a Leonor Salomão. Houve integra de medalhas das modalidades individuais que foram corridas, salto em distância, arremesso de peso e revezamento.

Secom/Prefeitura

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!