Rapaz se distraiu ao olhar o pneu da motoneta, bateu na guia de sarjeta e caiu na calçada. Foto: MANOEL MESSIAS/MIL NOTICIAS

Jovem sofre escoriações pelo corpo em queda de moto no bairro Pereira Jordão

ANDRADINA – O jovem Wellington Leandro Pereira, de 23 anos, residente no bairro Santo Antônio, sofreu escoriações no pé e mão, lado esquerdo, ao cair com a motoneta que pilotava na tarde de terça-feira (28), na rua Paraguaçu, próximo do cruzamento com a rua Paes Leme, bairro Pereira Jordão. Encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao pronto socorro municipal, foi medicado e liberado posteriormente. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

A queda aconteceu quando o jovem pilotava a motoneta Biz, na cor branca, rumo à casa de sua noiva, moradora na rua D. Pedro I, mesmo bairro, depois de sair de uma borracharia onde havia deixado a moto para troca do pneu e câmera de ar.

Porém, na rua Paraguaçu, no trecho entre as ruas José Augusto de Carvalho e Paes leme, foi olhar o pneu e acabou se desequilibrando, batendo na guia de sarjeta, subindo na calçada e sofrendo a queda. A motoneta acabou caindo sobre sua perna esquerda, altura do tornozelo, provocando escoriações leves e uma contusão.

Sua mãe esquerda também ficou machucada na queda e a preocupação era com os dedos, principalmente o anelar, já que ele se casa daqui a duas semanas e se o dedo estivesse machucado, não poderia trocar a aliança.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!