Audi A3 teve quebradas as travas do parachoque dianteiro e, caso não reunisse condições de andar, seria rebocado do local, disse o proprietário. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Administrador de imóveis provoca acidente sem vítima no bairro Pereira Jordão

ANDRADINA – Uma jovem de 25 anos saiu praticamente ilesa ao se envolver em um acidente ocorrido no final da tarde de terça-feira (28), no cruzamento das ruas Paes Leme com Silva Jardim, no bairro Pereira Jordão, dispensando atendimento dos bombeiros e até o registro por parte da Polícia Militar. Com dores não muito fortes em uma das pernas, ela preferiu ir para sua casa e foi levada por uma amiga em outra moto. O causador do acidente, um administrador de imóveis, assumiu toda a responsabilidade, inclusive prometendo ressarcir os prejuízos na motoneta.

O acidente aconteceu quando ela pilotava a motoneta Biz, na cor vermelha, pela rua Paes Leme, no sentido bairro/centro e ao chegar no cruzamento citado foi acertada pelo Audi A3, na cor prata, dirigido pelo administrador imobiliário Antônio Carlos Barbosa, que seguia pela rua Silva Jardim, sentido jardim das Àguas/Vila Sanches e avançou o ‘PARE’. 

Com o choque ela e a motoneta foram jogadas no asfalto, porém, ela não sofreu ferimentos mais graves, preferindo nem acionar o Corpo de Bombeiros e dispensar o atendimento da Polícia Militar. O corretor imobiliário colocou-se a disposição da vítima, inclusive queria leva-la ao pronto socorro municipal, mas ela acabou recusando.

A motoneta sofreu algumas avarias, como o amassamento da proteção do escapamento, além de estragos na luva e entortamento do pedal de apoio (estribo), lado esquerdo. O próprio comerciante solicitou a um funcionário da imobiliária que ele representa que levasse a motoneta até uma oficina mecânica para conserto das avarias constatadas.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!