Rapazes riam de suas situações ao serem presos por tráfico. Foto: DIVULGAÇÃO

Trio de Castilho é preso acusado de tráfico e associação ao tráfico de drogas

ANDRADINA – A Polícia Militar prendeu na tarde de sexta-feira (27), Pedro Henrique e Luan Matheus dos Santos dos Reis, os dois de 18 anos, além de Luciano Richard Vieira dos Santos, de 23, os três moradores na cidade de Castilho, acusados de tráfico/associação ao tráfico de entorpecentes. Foi achada uma sacola com 165 gramas de maconha. Encaminhados à sede da DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, foram indiciados e recolhidos à cadeia de Lavínia. à disposição da Justiça. O entorpecente e o veículo foram apreendidos pela Polícia Civil.

A prisão do trio aconteceu próximo de 13h30, quando uma equipe com cabos PMs Ronifren e Teodoro realizava patrulhamento pelo bairro Passarelli e  recebeu uma denúncia de que um veículo VW Voyage, na cor prata, (Castilho;SP), estaria transportando droga pela estrada vicinal (terra), Emitério Castilho Gimenez, sentido Castilho – Andradina.

Os policiais então se deslocaram para próximo do antigo bosque municipal e em patrulhamento depararam com o veículo denunciado. O motorista Pedro, ao perceber a presença da viatura militar empreendeu fuga e um dos passageiros arremessou uma sacola num terreno baldio. I Voyage foi perseguido e seus ocupantes abordados e revistados no cruzamento da Av. Barão do Rio Branco com rua 11 de Julho, ainda no bairro Passarelli.

Com eles e também no veículo nada de ilícito foi localizado, apenas R$ 20,00 com um deles, porém, com o apoio da equipe com cabos Santos e Marta, além do cabo Leal, que estava de folga, os policiais retornaram ao local onde havia sido dispensado o embrulho e localizaram a sacola, a qual continha 07 invólucros de maconha, que pesaram 165 gramas.

Diante do flagrante, o condutor e dois passageiros receberam voz de prisão e foram conduzidos à DISE, onde o delegado Dr. Carlos Falsiroli fez as apreensões e ratificou o ato, recolhendo-os à Cadeia Pública de Lavínia. Em consulta via Prodesp foi constatado que Luciano Richard já responde a outro flagrante de tráfico de entorpecentes, respondendo ao processo em liberdade e sua audiência seria na segunda-feira (30).

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!