Viviane entregou outras porções de crack quando participou da audiência de custódia no Forum. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Casal é preso acusado de tráfico/associação ao tráfico na Vila Botega

ANDRADINA – A Polícia Militar prendeu na noite de sábado (14), o casal formado pelo serviços gerais Reinaldo de Almeida Farias, vulgo “Nenzinho”, 40 anos, e a dona de casa Viviane Aparecida Martins dos Anjos,  26, dentro de um veículo Fiat Pálio, na cor preto, em frente da casa deles localizada na rua Campo Grande, na Vila Botega, acusados de tráfico/associação ao tráfico de entorpecentes. Foram localizados quatro porções de crack pesando aproximadamente 19 gramas, além de R$ 59,00. Encaminhados ao plantão policial, foram indiciados sendo ele recolhido à cadeia de Lavínia e ela à de Guaraçaí, à disposição da Justiça. A droga e o dinheiro foram apreendidos pela Polícia Civil.

O flagrante aconteceu quando a equipe do Tático Comando formada por tenente PM Douglas, cabos PMs Calister e C. Santos, foram averiguar denuncia de que o casal estaria praticando o tráfico de drogas em frente de sua casa.

Os PMs conseguiram flagrar os dois dentro do Pálio pertencente a “Nenzinho”. Viviane tentou se livrar do flagrante mastigando uma das porções de crack, colocando em risco sua própria vida, já que podia sofrer uma overdose. Os policiais conseguiram retirar a porção já mascada de sua boca.

“Nenzinho” abriu a porta do veículo e saiu correndo para dentro do quintal, sendo perseguido por policiais militares. Na fuga acabou batendo o corpo contra um arame farpado no fundo do quintal. O PM também ficou com o lado do rosto ferido ao bater no mesmo arame farpado. Ele foi detido e algemado. Sua companheira nem saiu do veículo, sendo algemada de imediato.

Realizado vistoria no veículo Fiat Pálio, foram encontrados duas porções de crack, e ao acionar policial feminina para revista em Viviane ela dispensou no guarda presos da viatura mais duas porções do mesmo entorpecente, que pesaram 18,8 gramas. Também foram apreendidos R$ 59,00 em notas diversas.

Dado voz de prisão por Tráfico e Associação ao Tráfico para ambos, sendo conduzidos ‘Nenzinho’ a Cadeia Pública de Lavínia e  Viviane a Cadeia Pública de Guaraçaí.

Apoiaram a ocorrência a equipe de Força Tática com sargento PM Fagundes e cabo PM Gomes; Rocam – Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas com cabo PM Piaci e soldado PM Carvalho e outra equipe na modalidade Atividade Delegada formada por sargento PM Dutra e cabo PM Vanda.

AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA E DROGAS

No dia seguinte de sua prisão, Viviane foi encaminhada da cadeia de Guaraçaí para o fórum de Andradina, onde participou de uma audiência de custódia, cujo objetivo é o Juiz decidir se o preso, baseado no tipo de crime que ele cometeu, responde ao processo em liberdade ou permanece preso até o julgamento.

Para surpresa de todos, Viviane retirou da genitália uma grande porção de crack, pesando aproximadamente 39 gramas e disse ao juiz que essa era a droga que pertencia a ela e não a outra apreendida no dia anterior. Vale ressaltar que uma policial feminino a submeteu a revista intima, porém, não localizou a droga agora mostrada por ela.

Porém, o juiz entendeu que ela era dona das duas drogas e determinou que fosse feito um complemento do boletim de ocorrência do dia anterior, devido a grande quantidade localizada em suas partes intimas. Depois disso ela foi encaminhada para a penitenciária feminina de Tupi Paulista.

SCANNER CORPORAL

Policiais militares acreditam que ela resolveu entregar a droga escondida em sua genitália depois de saber que seria encaminhada para a penitenciaria de Tupi Paulista, onde pessoas presas  encaminhadas para o local, assim como suas visitas, são submetidas ao scanner corporal e ela poderia ser flagrada com o entorpecente e isso aumentaria ainda mais a gravidade de seu delito, no caso poderia ser enquadrada por tráfico dentro de estabelecimento prisional.

Ela também tentou dizer que a única droga que seria dela é a que estava em seu corpo e a outra localizada pelos PMs não sabe de onde saiu.

Tanto Viviane, quanto “Nenzinho” já foram presos por tráfico de entorpecentes e um ex-marido da mulher, conhecido por “Baianinho”, foi morto tempo atrás quando entrou em atrito com um rival por pontos venda de droga na Vila Botega, onde mora a acusada. Ele foi assassinado com três tiros na cabeça praticamente em frente do portão de sua casa.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!