Dênis foi flagrado por policiais militares  com uma barra de ferro usada para arrombar a casa. Foto: MANOEL MESSIAS/agência

PM prende dois homens arrombando casa para praticar furto na Vila Mineira

ANDRADINA – A Polícia Militar prendeu na manhã de domingo (15), o serviços gerais Dênis Hallan de Souza, de 39 anos, residente na rua Paranapanema, bairro Stella Maris, e o pedreiro Fabiano de Souza, 35, da rua “H”, na Vila Messias, acusados de furto qualificado, ao serem surpreendidos  arrombando uma casa localizada na rua Pereira Barreto, Vila Mineira. Encaminhados ao plantão policial, foram indiciados e recolhidos à cadeia de Lavínia, à disposição da Justiça. Os dois já tem passagens pela Polícia.

A prisão da dupla aconteceu quando uma equipe de Rádio Patrulhamento recebeu denuncia via Copom – Centro de Operações da Polícia Militar, que ela estava usando uma barra de ferro e tentando arrombar a porta da residência da rua Pereira Barreto. As equipes chegaram rapidamente ao local e flagraram os dois homens ainda no local e um deles ainda em poder da barra de ferro.

A Polícia Militar, através do programa Vizinhança Solidária e graças a imagens de câmeras de segurança, descobriu que Dênis é a mesma pessoa que no dia 19 de junho último arrombou uma porta de uma casa também localizada na Vila Mineira. Só não entrou na casa para praticar o crime porque o morador acordou e acendeu a luz, afugentando o criminoso.

A barra de ferro que estava em poder de Dênis e alguns objetos foram recuperados e devolvidos aos parentes da moradora da casa, que estava viajando.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!